Menu



Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem/bahia.ba

 

O assunto que tomou conta das redes sociais na semana passada, veio à tona novamente nesta segunda-feira (29). Zé Paredão negou mais uma vez ter sido o responsável pelo vazamento do vídeo transando com Natalya, Nery, atual namorada do cantor “Oh Polêmico”. Em entrevista a Record TV Itapoan, o artista afirmou que nunca teve acesso ao conteúdo e ressaltou que o registro foi feito do telefone celular da influencer quando mantinha um relacionamento. 

“Não consigo imaginar de onde foi vazado o vídeo. Nunca tive esse a esse vídeo. Não foi armazenado por mim em momento nenhum. Foi gravado do celular dela e ela mesma sabe disso, não sei qual é o motivo que ainda está debatendo esse assunto, mas ela sabe que eu nunca tive esse vídeo, ela nunca me mandou esse vídeo”, afirmou. 

Zé Paredão ainda disse que registrou boletim de ocorrência por causa das acusações que vem recebendo desde o vazamento do vídeo. “Já prestei B.O, já prestei todas as medidas cabíveis desse assunto. Estou sendo atacado por algo que não fiz. É algo que não tem nem cabimento, tenho filha, tenho mãe.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top