Mais uma polêmica envolvendo o nome do pagodeiro Igor Kannário. Nesta terça-feira (30), o “Príncipe do Gueto” foi acusado de agredir um rapaz, que ainda não foi identificado, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele teria dado soco no rosto do rapaz. O vídeo com a denúncia contra o artista circula na internet. No vídeo, a vítima exibe um grande corte no rosto gerado por um soco dado supostamente pelo cantor Igor Kannário.
“O cantor Igor Kannário me deu um soco por achar que estava olhando para uma moça lá com ele. Deu um soco e evadiu do local. Partiu do local”, descreveu o denunciante, prometendo, em seguida, que estava indo registrar um boletim de ocorrência. De acordo com as falas de um empresário, que seria o patrão do agredido, o cantor teria ‘socado’ o seu funcionário por pensar que ele estava olhando para uma moça que o acompanhava.
“Vamos registrar a ocorrência agora na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas. Cantor Igor Kannário, ele mesmo, fez isso aí. Vamos agora na Delegacia prestar uma queixa”, completou. Logo após a ação, o artista deixou o local. A 23ª Delegacia Territorial da Polícia Civil relatou que a ocorrência não foi registrada no local e a 52ª CIPM detalhou que não foi acionada para a situação.
A assessoria do cantor Igor Kannário, que confirmou o ocorrido e alegou que o artista se envolveu na confusão porque os rapazes ‘mexeram’ com a sua filha, que tem menos de 18 anos.
Confira o teor da nota:
“O cantor Igor Kannário através de sua assessoria de imprensa, vem a público se manifestar sobre um vídeo que está circulando na internet, onde ele é acusado de agressão. Igor Kannário estava dentro do carro, quando observou um rapaz que olhava de forma maldosa sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia. Não contente o rapaz chamou mais 02 amigos para olhar a adolescente que ficaram soltando “piadas”, fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança. Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento. Vale salientar, que será dada uma queixa por parte da filha do cantor na delegacia de Lauro de Freitas. O cantor Igor Kannário é contra veementemente a qualquer tipo de importunação, e repudia qualquer tipo de abuso e falta de respeito a crianças”.
0 Comments:
Postar um comentário