Um casal foi preso sob suspeita de assassinar a vizinha, no último domingo (23), após ela se recusar a compartilhar a senha do Wi-Fi. Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva foram identificados como os autores do assassinato de Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos. Segundo relatos, o par usou uma faca para golpear a vítima.
Ivane foi presa em flagrante ainda no domingo, enquanto Manoel foi capturado nesta segunda-feira (24) em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Ele já estava próximo da divisa entre os estados do Pará e Tocantins no momento da prisão. De acordo com o Metrópoles, testemunhas informaram que houve um desentendimento entre a vítima e o casal.
Mesmo com os vizinhos acionando a polícia durante o conflito, Clebiana já estava sem vida quando os agentes chegaram ao local. Após a prisão, Ivane e Manoel foram encaminhados à delegacia de Conceição do Araguaia. Em depoimento, a mulher afirmou que apenas o marido desferiu os golpes fatais contra a vizinha. O casal foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio e aguardará audiência de custódia.
0 Comments:
Postar um comentário