Menu


 No palco Reizinho, a emoção também foi a 
tônica da apresentação de Padre Cristo, que interpretou alguns dos maiores clássicos da música católica. Entre eles, “Sonda-me”, “Tudo é do Pai”, “Sou Um Milagre”, “Força e Vitória” e “Faço Novas Todas as Coisas”. “No último domingo, celebramos a ressurreição de Jesus. Cada vez que isso acontece, também comemoramos o nascimento do Filho de Deus e, consequentemente, todas as coisas novas”, 
comentou Padre Cristo.




 



Milhares de pessoas compareceram à Avenida Soares Lopes nesta segunda-feira, dia 21, para prestigiar a última noite do Aleluia Ilhéus Festival 2014, o maior evento de artes integradas e negócios da Semana Santa na Bahia. Formado em boa parte por evangélicos e católicos, o público teve a oportunidade de cantar e se emocionar com as apresentações de André Valadão, no palco Saul Barbosa, e de Padre Cristo, no palco Reizinho. A programação desta última segunda-feira contou, ainda, com a participação do Ministério Marcados Por Cristo, da Igreja Batista Missionária, e do Ministério Apostólico de Louvor, da Igreja Assembléia de Deus Apostólica, além da Banda Lordão.

Bastante aguardado pela comunidade evangélica, o show de André Valadão, ex-vocalista do Ministério Diante do Trono, foi transformando em um verdadeiro culto de louvor a Deus. Acompanhado por milhares de vozes, André interpretou verdadeiros clássicos da música cristã, como “Porque Ele Vive” e “Solta o Cabo da Nau”. Na sequência, o público pôde conhecer algumas canções do CD “Fortaleza”, 11º trabalho do cantor, como “O dom” e “Sou de Jesus”, e relembrar velhos sucessos de sua carreira, como “Milagre” e “Pela Fé”. “Estou muito feliz por voltar a Ilhéus e poder participar de um evento tão interessante”, declarou André Valadão, que esteve na cidade pela primeira vez no início dos anos 2000 durante uma apresentação do Diante do Trono na Concha Acústica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top