Menu

"Sou Bahia e acredito que vamos vencer no próximo domingo"Valter Pontes/Divulgação










A banda Psirico ficará impossibilitada de realizar o show para comemorar a final do Campeonato Baiano, em Salvador, no próximo domingo (13), conforme anunciado em rede social, pelo líder da banda, o cantor Marcio Victor.

Em nota, a assessoria de imprensa informou que o grupo fará uma apresentação no Piauí e, por conta do horário, não chegará a tempo de realizar a comemoração para a torcida do Bahia, caso o time seja o campeão.


Márcio Victor é torcedor do Bahia e acompanha de perto seu time do coração. "Marcio Victor demonstrou todo seu amor ao time nessa fase vitoriosa mas, infelizmente, por motivos contratuais a celebração não poderá ser ao som do Lepo Lepo pessoalmente".

— Estou muito sentido em não poder cumprir o prometido e descer com o Psi para o Dique ou outro local da minha cidade. Por conta dos compromissos já agendados, a banda não vai chegar a tempo, só o meu voo chega no horário possível para apresentação. Mas estarei aqui torcendo pelo meu Bahia com muito Lepo lepo. Sou Bahia e acredito que vamos vencer no próximo domingo. Se fosse possível estaria fazendo a festa para o meu povo e toda a torcida do Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top