Menu

O caso da jovem Thaís Couto, moradora da cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, entra nas estatísticas dos muitos que já foram noticiados pela imprensa. Na noite de terça-feira (13), Thaís, que tem 19 anos, resolveu se filmar enquanto se masturbava usando um desodorante. O ato, natural e íntimo, acabou sendo espalhado através da ferramenta WhatsApp e caiu no youtube. Na quarta-feira pela manhã, a jovem  - que irá iniciar o curso de nutrição - descobriu que toda Jequié assistira ao que ela mesma chamou de 'fantasia'.
 

"Eu não estou mais suportando e preciso me defender. Minha foto quem espalhou foi um menino. Este eu já processei e prestei queixa na delegacia da cidade porque ele postou uma foto minha nua no face dele. Já o vídeo eu não passei pra ninguém. Fiz pra mim", garantiu, dizendo acreditar que algum tipo de hacker invadiu o celular dela e teve acesso ao vídeo.
 

Foto de Taís, que também se espalhou pela internet
 
A jovem, que mora com a avó, assim que se viu na boca do povo, foi embora sozinha para a cidade de Vitória da Conquista. onde mora uma amiga. "Estou recebendo o apoio dos meus amigos verdadeiros. Até porque meu único erro foi filmar o que fiz", afirmou. Quando questionada se há arrependimento pelo ato, ela se explicou: "Me arrependo em partes. O que fiz foi normal, qualquer um faz. Mas, não devia ter filmado. Não sabia que isso poderia acontecer", revelou.
 
Sobre a repercussão do caso, Taís conta que já sabe que o vídeo se espalhou em WhatsApps de todos o país. "Muita gente está vendo. Eu não sei o que fazer, mas sei que vou mudar. Quero ser uma outra mulher daqui pra frente", disse. 
 
Como recado para aqueles que a criticam, ela resumiu: "Estou pagando o preço. Pretendo ser uma nova mulher e ninguém tem o direito de apontar o dedo para o outro, só Deus. Somos humanos e todos nós erramos. Sei que vou vencer isso". 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top