Uma fabricante holandesa inovou e criou o primeiro cigarro de maconha eletrônico do mundo. A E-joint (e-baseado, em tradução livre) é uma companhia de design com sede em Delft. Eles criaram uma versão da droga similar ao cigarro eletrônico.
Cada unidade do E-joint é vendida por 8,95 euros (R$ 27,20). Ele não tem tabaco ou THC, princípio ativo da maconha, mas diversos sabores, o que faz com que seja legal em toda a Europa. Uma edição recente do cigarro de maconha permite ao usuário colocar líquido de cannabis ou ervas secas no cigarro. O produto é feito à base de componentes naturais e vapor de água, segundo a companhia, que não detalha mais que isso.
O dispositivo vem em versões descartável e recarregável. São oferecidas cargas com seis sabores diferentes. Na ponta do cigarro, há uma luz verde na ponta com um desenho da folha da maconha, que acende a cada tragada.
Atualmente, a empresa já produz 10 mil cigarros eletrônicos por dia. Agora, eles negociam com a Tikun Olam, que é especializada na comercialização da maconha medicinal, para ajudar a produzir materiais na área da saúde.
0 Comments:
Postar um comentário