Menu

Uma mulher fingiu ser surda para não perder o namorado. O caso ocorreu em Kodiak, no Alasca, EUA.
A garçonete, identificada como Tina, namorou por nove meses um rapaz fingindo ser surda. Quando se conheceram, a garota se sentiu em choque: “Eu sou surda”, disse a jovem. “Ele só olhou para mim, agarrou meu ombro e gritou: “Meu nome é Chris””, comentou.
O casal logo começou um romance, e se comunicavam por textos e linguagens corporais. Tina manteve a farsa, o que foi facilitado pelo fato do namorado ser pescador, e passar três meses em viagens de pesca.
Mulher finge ser surda para não perder o namorado
Uma mulher fingiu ser surda para não perder o namorado. O caso ocorreu em Kodiak, no Alasca, EUA.
A mulher contou que não foi fácil manter a farsa. “Se uma porta bate, você não pode olhar. Se um cachorro late, é preciso tomar cuidado para não virar o rosto para ele. Atravessar a rua é preciso fingir que não está escutando as buzinas”, disse.
Mesmo assim, ela concluiu que houve vantagens em ser surda. “Na cama era diferente. Eu poderia gritar tão alto quanto desejasse”, disse ela.
A história vai ser apresentada em um programa de TV norte-americano na próxima terça-feira (28).
 
Top