Menu

  • Renato, ao lado de Dedé, cercado pelo elenco e a produção do especial de Natal
Fé, amor, aventura e muita ação. Esses são os principais ingredientes de "Didi e o Segredo dos Anjos", telefilme que traz Renato Aragão de volta à telinha e vai ao ar em 21 de dezembro (logo após "Sai do Chão"), como parte da programação de fim de ano da Globo.
A produção, do núcleo do diretor Jayme Monjardim, tem no elenco, além de Aragão, Dedé Santana, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Anitta, as crianças Mel Maia e JP Rufino, entre outros.
Na história, Didi, o eterno personagem de Aragão, é um andarilho que recebe a missão da Deusa Soláris (Anitta) de manter aberta a comunicação entre os anjos e a Terra, por meio de um medalhão que pertence a Miguel (Matarazzo).
Recuperado dos problemas de saúde que teve em 2014 (o humorista foi internado por causa de um infarto e de uma infecção urinária), Aragão brincou com as dificuldades enfrentadas.
"Estou 100%. Minha saúde está ótima, e meu coração também. Quiseram me levar, mas ainda tenho muita coisa para fazer por aqui", disse ele durante coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro
 
Top