Menu

kanna1
Ao que parece, a batalha travada entre Igor Kannário e seus empresários está longe de chegar ao fim. Depois de conceder uma entrevista bombástica ao Jornal A Tarde, onde relatou estar passando por dificuldades financeiras e alegou, inclusive, ter vendido à alma ao diabo sem saber, fazendo uma alusão à assinatura do contrato que assinou com a produtora Show Mix, o cantor voltou a soltar o verbo, dessa vez na Rádio Tudo FM, de Salvador:
“No meu profissional está tudo correndo bem, mas estou em busca de esclarecimento. Eu tenho uma facilidade muito grande de gerar um financeiro durante fim de semana através das vendagens dos meus shows. Mesmo assim, eu não estou tendo retorno financeiro”, afirmou revoltado por não ter recebido nada após o Carnaval: “No meu profissional está tudo correndo bem, mas estou em busca de esclarecimento. Eu tenho uma facilidade muito grande de gerar um financeiro durante fim de semana através das vendagens dos meus shows. Mesmo assim, eu não estou tendo retorno financeiro”, declarou referindo-se à Show Mix Produções.
“Eu tive que adquirir meu nome no profissional. Aprender a ser um cara social, bem esclarecido. Sempre tendo fé em Deus. Eu estou cansado e preciso de uma solução em minha vida. Como a gente faz gastar o dinheiro se o dinheiro não chega nem para você comer?”, desabafou.
Mesmo insatisfeito, o artista garantiu que vai cumprir toda sua agenda de shows, tranquilizando, dessa maneira, os contratantes que já firmaram contrato com a Show Mix: “Alguns contratantes estão preocupados. Eu vou comparecer a todos os shows que a Show Mix fechou. Os contratantes não tem nada a ver com esse problema. Os meus fãs, o meu público, não têm nada a ver com esse problema”.
Ainda sobre valores, Kannário surpreendeu ao afirmar que chega a ganhar apenas mil reais por apresentação, que chega a custar quarenta mil reais:
“Eu não tenho interesse mais em trabalhar com a Show Mix. Eu tenho contas a pagar. Sendo que eu ganho R$ 1.000, R$ 1.500 por show”.
Disposto a jogar tudo no ventilador, o cantor afirmou ainda que pela apresentação histórica no Carnaval de Salvador, numa apresentação  que reuniu um público jamais visto na folia, ganhou apenas R$ 1.500: “Eu sou uma máquina de fazer dinheiro, mas nunca vejo dinheiro. Toquei Carnaval ganhei R$ 1500. E ainda estou com saldo negativo de R$ 20 mil, de quê? Eu quero a nota de tudo. É como se eu estivesse pegando dinheiro escondido e gastando. Como é que eu fico nessa história? Tá sendo tudo deles e nada meu”
 
Top