A comissária de voo Ximena Suarez Otterburg, uma das seis sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense em 29 de novembro do ano passado, iniciou uma campanha de arrecadação pela internet. Ximena afirmou que precisa de dinheiro para cuidar dos dois filhos, de 6 e 2 anos, e para lidar com os problemas psicológicos.
A comissária disse que está pedindo ajuda para continuar a estudar engenharia de controle de processos na Universidade autônoma Gabriel René Moren e continuar com a minha vida normal. “Eu agradeceria muito a sua colaboração, que Deus abençoe a todos”, escreveu a comissária na página para arrecadar o dinheiro. A meta é conseguir 100 mil dólares e, por enquanto, apenas cinco pessoas doaram.
Ximena teve alta no dia 16 de dezembro do hospital em Medellín, após realizar as sessões de fisioterapia. Os outros sobreviventes, o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel, o radialista Rafael Henzel e o técnico de voo Erwin Tumiri também estão em casa. O único sobrevivente que ainda segue hospitalizado é o goleiro Jackson Follmann, que deve ter alta nesta terça-feira.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/comissaria-sobrevivente-do-voo-da-chapecoense-pede-doacoes-pela-internet-20816417.html#ixzz4WgCVl300
Blogger Comment
Facebook Comment