Menu

Naiane Souza e Sinho Ferrary.
Naiane Souza e Sinho Ferrary. Imagens publicadas no Facebook.

Na noite de segunda-feira (13), Naiane Souza fez um desabafo no Facebook. Disse que o cantor Sinho Ferrary a difamou “publicamente” no domingo (12), durante o Carnaval antecipado de Itabuna.

Ela conta que perdeu o seu documento de identidade no camarote onde o cantor se apresentava. A cédula do RG, com a foto de Naiane, foi entregue a Sinho Ferrary. Ao invés de simplesmente anunciar a localização do documento, ele teria feito comentários depreciativos sobre a aparência do cabelo da jovem.

“O tal se achou no direito de me difamar publicamente quando pegou a foto e viu meu cabelo, e repetidas vezes falava em tom de desdenho sobre o quão feio é, e ainda me indicou um cabeleireiro”, escreveu Naiane Souza. “Ele fez chacota de mim. Ria sem parar. Não tive nenhum reação, a não ser abaixar a cabeça e lamentar o que estava acontecendo comigo”.

De acordo com Naiane, Sinho Ferrary tem um senso estético moldado por “padrões de beleza diferentes da realidade da população, principalmente a brasileira”. “Gostaria do fundo do meu coração que ele pudesse ler esta mensagem e perceber o quão infeliz foram seus comentários preconceituosos. O meu cabelo é lindo, e não peço opinião!”, concluiu.

Imagem da mensagem de Naiane Souza no Facebook.
Imagem da mensagem de Naiane Souza no Facebook.

Sinho Ferrary também usou o Facebook para comentar o episódio, a que se referiu como “brincadeira”. “O comentário que falei é que ninguém fica bem em RG, que no meu eu tô horrível”, escreveu o artista na madrugada de terça-feira (14).

Comentário de Sinho Ferrary no Facebook.
Comentário de Sinho Ferrary no Facebook.

De acordo com o cantor, as pessoas que condenaram o seu comentário sobre a aparência de Naiane e a própria jovem querem visibilidade pública “a qualquer custo”. “O povo quer mídia. Fazer o que, né? Deixa lá. Todo mundo viu a brincadeira sem nenhuma maldade. Mas, infelizmente o mundo está assim. Todo mundo quer aparecer.”

 
Top