Menu



Bell Marques voltou a falar sobre o grupo no qual cantou por 30 anos. Em entrevista ao portal “UOL”, Bell disse que sente falta da banda Chiclete com Banana e revelou pensar que faz falta para o Chiclete também.
“Eles fazem falta para mim e eu para eles. Sinto muita falta deles. Ficamos juntos mais de 30 anos e é uma história muito viva ainda em nossas vidas”, disse.
Bell ainda afirmou que acha que muitos artistas tocam sem corda atualmente por comodismo.
“Talvez ele não tenha a oportunidade de tocar num bloco grande e que lhe dê esse retorno que eu tenho – e ter dentro do bloco uma corda que eu tenho. Talvez, então, esteja falando uma verdade. Quando diz que tem que ser sem corda, é porque ele acha mais confortável. Ele acha que atrai mais público. Mas como eu, particularmente, não tenho esse problema, tenho do lado de dentro e de fora, eu quero que todos me acompanhem porque eu adoro essa pipoca”, detonou.
 
Top