Menu

Sabemos que administrar uma cidade não é uma tarefa das mais fáceis, mas quando um problema evidente se estende por muito tempo, se não for cuidado e resolvido, torna-se um problema ainda maior.
A Equipe do Ilhéus em Pauta, percorrendo o bairro da Conquista, se deparou com essa imagem abaixo, no inicio da Avenida Candeias, no mesmo bairro:
Moradores da Avenida Candeias, bairro da Conquista, colocaram um boneco tapando o buraco no meio da via e batizaram de ” O buraco de Marão”, tentando chamar a atenção da administração para o problema (Foto: Publicação Whatsapp)
Definitivamente, o brasileiro e o ilheense em especial,  devem ser estudados pela NASA, dado a criatividade sem limites de sua população, e apesar de ser engraçado, a situação em si não tem graça alguma. Mesmo com as chuvas que recentemente causou preocupação na população, a exemplo do deslizamento de terra que interrompeu parte de uma via de acesso no Palmares (relembre aqui), esse problema já se arrasta bem antes desse período chuvoso. esse buraco, devidamente enfeitado, fica próximo do Colégio Osvaldo Ramos, mas em todas a sua extensão, a rua apresenta imperfeições e mais buracos.
A Avenida Candeias apresenta imperfeições e mais buracos. (Foto Whatsapp)
Já no final da mesma rua, tem mais um buraco, que já teve de tudo como enfeite para alertar principalmente os motoristas que trafegam naquele setor: Pedaços de madeira, cadeiras plasticas e acreditem: Um conjunto de sofás.
A Avenida Candeias apresenta imperfeições e mais buracos. Nesse, até um conjunto de sofás foram colocados uma certa época (Foto Whatsapp)
A Avenida Candeias é uma das principais vias de acesso para quem vem do Centro para a parte superior da Conquista, inclusive para ônibus, ambulâncias e tudo mais. Caso nada seja feito, a tendência é que a situação piore. A rua fica próximo do acesso ao Carneiro, aquela mesma da “horta” com melancias e tudo mais (relembre aqui também). As melancias não tem mais, mas a “horta” ainda existe.
Como sempre, o poder publico tem espaço garantido no site para as suas demandas ou esclarecimentos.

fonte: http://ilheusempauta.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top