Menu

 Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho, usou as redes sociais para sair em defesa da artista após um vídeo do ex-BBB Nego Di fazendo piadas sobre a cantora. 



“Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar, ou arrumar uma incomodação. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela engoliu todo mundo”, disse Nego Di. 

“Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di.  Cara, tu é muito merd* mesmo, tu é muito bosta. Olha que absurdo. Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?”, começou Lucas. 

O oficial de Justiça ainda afirmou que irá processar o humorista caso Jojo não processe. “Se Jojo não te processar, eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. Jamais faça isso, merece um processo, seu gordofóbico, merece ser preso. Se você faz isso na minha frente, eu meto a porrada. Nojento, porco”. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top