Menu


 

No bate-papo, Jerbson analisou o atual cenário político da Bahia e reforçou apoio aos candidatos da sua chapa.

Nesta sexta-feira (30), OTabuleiro recebeu o Vereador e Presidente da Câmara, Jerbson Moraes (PSD). No bate-papo, Jerbson analisou o atual cenário político da Bahia e reforçou apoio aos candidatos da sua chapa. 

"A eleição para Deputado Estadual e Federal, ao contrário do que muita gente pensa, é bastante importante para nossa cidade [...] A gente pede que os ilheenses procurem saber quem são os candidatos, temos que ter pessoas que tenham um vínculo real com Ilhéus", afirma Jerbson.

O Presidente da Câmara reforça que é importante escolher pessoas que representem e proporcionem propostas de incentivo à cidade, "precisamos de recursos. Você precisa que um deputado federal envie emendas para que as coisas aconteçam efetivamente".

De acordo com Jerbson, esse é o caso do Deputado Federal, Paulo Magalhães (PSD), a quem declara apoio publicamente, "aqui em Ilhéus tem verba dele em todos projetos que foram efetivamente feitos aqui na cidade". Ele diz que é grato ao Deputado por tudo que fez pelo município.

A nível estadual, Jerbson aponta a importância de Ilhéus voltar a ter uma representatividade dentro da Assembléia Legislativa, "você não sabe o prejuízo que é não ter um deputado estadual". Para este cargo, o apoio de Jerbson é para Soane Galvão (PSB), "ela tem legitimidade e uma articulação política muito forte".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top