Menu

 A ex-BBB Jade Picon usou as redes sociais para contar aos seus seguidores que foi reprovada na prova teórica da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  



“Ah, mas esse boa tarde vai só para quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. Gente, eu falei, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci para dirigir? Nas práticas, então, essa carteira não vem”, contou através de publicações nos stories do Instagram. 

A influenciadora revelou para o seu irmão, Leo Picon, que errou três questões da prova, e que se sentiu orgulhosa por isso por não ter estudado. 

“Confesso que estou um pouco orgulhosa e me surpreendi. Aquela minha cara antes de entrar lá na sala para fazer a prova, era uma cara ferrou, não estudei, não sei nada, vou zerar na prova. Eu mandei super bem. Então tudo bem. Semana que vem refaço a prova”, disse. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top