Um homem, de 67 anos, foi morto a tiros por um Policial Militar da reserva na manhã desta segunda-feira (13), durante a audiência de negociação por uma dívida de R$ 630 na sede do Procon, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pelo g1, a vítima era funcionário de uma garagem de veículos. O crime ocorreu na sala onde são feitas conciliações entre clientes e fornecedores. A audiência era continuidade de um encontro feito na sexta-feira (10), relacionado a uma dívida de R$ 630.
Uma funcionária que não quis se identificar, disse ter se escondido embaixo de mesa para se proteger.
“O medo era ele sair atirando. Entrei embaixo da mesa para me esconder, assim que escutei o primeiro tiro. Ele deu dois ou três a mais”, relatou.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local. A polícia realiza buscas. Por conta do crime, todas as audiências que estavam agendadas para esta segunda serão remarcadas. O tenente-coronel Augusto da Polícia Militar, informou que o caso será investigado.
"Nós vamos aguardar o desenrolar da ocorrência. Uma vez instaurado inquérito policial, a Polícia Militar é informada e abre procedimento para apurar a conduta do PM".
0 Comments:
Postar um comentário