Menu

 


Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A cantora Preta Gil usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para contar aos seguidores que a cirurgia para retirada de um tumor do reto foi sucesso.  

“Semana passada me submeti a uma cirurgia para tirar o meu tumor do reto e foi muito bem sucedida, complexa. Somente ontem nós tivemos o resultado final porque o material foi para analise patológica. Chegou o resultado e sim, o meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor. isso quer dizer que no momento meu corpo está livre dessas células”, explicou. 

Visivelmente satisfeita e tranquila diretamente da cama do hospital, Preta ressalto ainda que vai ficar internada por mais tempo e agradeceu o apoio de todas as pessoas que te enviaram mensagens e oraram por ela. 

“A cura é um processo, ainda envolve reabilitação que eu tenho que fazer. Vou ficar com essa bolsa de colostomia por três meses. Estou muito feliz, muito grata aos meu médicos, a Deus, aos meus fãs. O amor também me curou! Ainda estou no processo de reabilitação da cirurgia. Quando eu estiver muito, muito bem, a gente volta a conversar de novo”, disse a artista. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top