Recentemente, um grupo de pesquisadores da Alemanha divulgou um ranking mundial com os tamanhos médios de pênis de homens do mundo todo. E, apesar da nossa fama de calientes, o Brasil sequer entrou na lista dos 10 países com os maiores pênis, ocupando apenas a 23ª posição. A medida levou em consideração o comprimento entre a base da haste e a ponta da cabeça do órgão ereto.
Justamente por isso, muitos homens incomodados com a situação passaram a procurar o procedimento estético de harmonização íntima, o aumento peniano. Do outro lado, entendendo o quanto largura e comprimento afetam a autoestima masculina quando estão entre quatro paredes, o Instituto Tosatti entrega resultados que mudam a vida de pacientes de todas as idades.
“Tudo o que eu procurava, eu encontrei aqui. A equipe bem preparada me passou tranquilidade e o resultado foi ótimo”, conta um paciente do instituto, que atende em média seis homens por dia e possui fila de espera de até um mês. “Fiquei feliz demais, minha mulher então…”, revela sorrindo outro paciente.
“As mulheres sempre fizeram procedimentos estéticos, já os homens começaram a ter esse cuidado apenas nos últimos anos. Ou seja, saímos atrás nesta busca pelo aumento da nossa autoestima.”
Dr. Ramires Tosatti Júnior, médico especialista em estética
Com quase 30 anos de experiência, sete especializações na área de medicina e mais de 4 mil procedimentos feitos, o dr. Ramires Tosatti Júnior explica que os pacientes chegam a ter aumentos de até 6 cm no alongamento do órgão após o tratamento.
“Não estamos falando apenas de
estética. Ao melhorar a autoestima, o homem fica mais confiante e até a
vida sexual é afetada positivamente”, afirma o dr. Ramires. “Imagine se
sentir mais confiante do que nunca, com um aumento que se destaca em
todos os ângulos. É exatamente isso que o aumento peniano pode fazer por
você!”
O Instituto Tosatti fica em Goiânia (GO), mas o dr. Ramires atende duas vezes por mês em Brasília (DF).
0 Comments:
Postar um comentário