Menu

Titular do Vitória, volante acredita que time não pode vacilar no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Baiano, neste domingo, em Ilhéus

Por Salvador
O Vitória inicia, neste domingo, a luta na fase final para a conquista do título baiano. No interior do estado, o Rubro-Negro fará o primeiro jogo das quartas-de-final contra o Colo Colo. Para evitar surpresas, o volante Amaral espera que a equipe aproveite bem todas as oportunidades criadas. 
- Não podemos vacilar contra o Colo Colo. Contra o Serrano, na última quarta-feira, desperdiçamos muitas chances e isso não pode acontecer, principalmente em um mata-mata. Temos que ter atenção para deixarmos a casa deles com um bom resultado e, se possível, com a classificação bem encaminhada - comentou.
Volante Amaral, do Vitória, em ação (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Vitória)Amaral espera que o Leão aproveite bem as chances contra o Colo Colo (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Vitória)

Nesta sexta-feira, Amaral não participou do treinamento. O jogador foi poupado da atividade por conta de um cansaço muscular. Ainda assim, está confirmado entre os titulares para a partida deste domingo.
Mesmo sem participar da atividade, o volante fez questão de deixar sua mensagem de apoio para Carlos Amadeu. O auxiliar técnico cumpre a função de interino desde a última segunda-feira, quando Ricardo Drubscky foi demitido. 
- Independente de quem seja o treinador escolhido pela diretoria, hoje temos que dar o máximo de apoio a Carlos Amadeu. É importante ele ter essa confiança do grupo para poder desempenhar seu trabalho com tranquilidade - finalizou.
 
Top