Menu

 
A sexóloga Laura Muller, que ganhou fama após as participações no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, revelou que precisou cancelar o inbox do Facebook pessoal após receber uma enxurrada de fotos intimas dos seguidores. 
 
A profissional que tira dúvidas relacionadas a sexo dos adolescentes e adultos contou o fato durante o programa deste sábado (8). "Mandavam nudes pelas redes sociais e aí eu cancelei o inbox porque estava vindo muito. Era de tudo um pouco. Eram mais homens, mas tinham mulheres também. Eu nem respondia, já dava uma deletada logo", disse. 
 
Recentemente, Laura ficou desconcertada ao receber uma cantada de um adolescente que estava na plateia do programa. "Você é muito bonita. Não gostaria de namorar comigo?", disparou o rapaz, que continuou. "Eu sei que você é muito experiente nesse assunto e eu sou um mero aprendiz, mas você não quer me passar um pouco dessa sua experiência?".
 
Na ocasião a sexóloga respondeu: "Eu tenho 46 anos, é uma diferença muito grande e cada um precisa ficar em sua praia. Com 16 anos, é bacana namorar e ter suas experiências e aprendizados, não é dar um salto lá para frente", respondeu.
 
 
Top