O artigo 3º do Projeto de Lei 048/2016 que tramita perante a mesa diretora da atual legislatura do Município de Ilhéus, prevê o aumento em 27,98% dos subsídios dos vereadores a partir da data de 01/01/2017, contrariando o momento econômico crítico enfrentando pelo país.
Diante da iminência da aprovação do referido projeto, substancialmente incompatível com o interesse público local e com a contenção de gastos indispensáveis para o restabelecimento econômico do país, o vereador eleito César Porto declara que não é favorável ao referido aumento e se posiciona pelo arquivamento do Projeto de Lei, evitando que o absurdo seja aprovado.
O vereador eleito com 1.176 votos, afirma que os representantes eleitos devem produzir projetos de lei que contribuam para a qualidade de vida dos munícipes, já que foram designados exclusivamente para trabalhar pelo bem comum do povo e não para atender interesses particulares.
Esse é o clamor de César Porto, eleito para fazer valer a vontade do povo a partir do dia 01/01/2017.
Matéria da assessoria do Vereador eleito, César Porto.
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Blogger Comment
Facebook Comment