Menu

(Foto: Reprodução/Vídeo)
A cantora Ivete Sangalo parou o show que realizava no Espaço das Américas, casa de shows em São Paulo, neste sábado (8), para dar bronca em polêmica que criaram sobre um vídeo que circulou na internet durante a semana. Nas imagens, a musa do axé aparece, antes da apresentação do Salvador Fest, nó dia 18 de setembro, cheirando soro fisiológico, uma substância em pó de coloração branca. Mas o vídeo viralizou após postarem as imagens afirmando que a mãe de Marcelo, sete anos, estava cheirando cocaína. 
Publicidade
Durante a bronca, a cantora explicou que faz isso há muitos anos e que o soro serve para ajudar no desempenho vocal. “Eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Está claro para quem me conhece e quem não me conhece também. Tenho filho de sete anos, fãs mirins e adolescentes e uma carreira de 23 anos. Ninguém se mantém uma carreira vitoriosa de 23 anos se não cuidar da saúde”, falou.
Ivete disse ainda que vai “tomar as devidas providências” sobre a circulação do vídeo em que a acusaram de estar se drogando”. Confira a bronca:



 
Top