Menu


 
'Sempre que eu encontro, eu compro meia e cueca divertida', entregou a atriz
Em seu aniversário de 26 anosNeymar pediu um presente para lá de inusitado para Bruna Marquezinede quem ganhou declaração apaixonada após celebração. Em entrevista ao canal do Youtube do stylist Matheus Mazzafera, a atriz revelou o gosto do jogador por meias. "Igual vó no Natal. Ele gosta, ele pede. Adora meia divertida e sempre que eu encontro, eu compro, meia e cueca divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridículo a pessoa pedir meia. No meu aniversário, eu não peço meia", disse ela, que tem volta prevista ao Brasil nesta terça-feira (6).

'POR SEGUNDOS NÃO PERDI O VOO', CONTOU BRUNA SOBRE IDA A PARIS

No ar como a vilã Catarina em "Deus Salve O Rei" e em ritmo acelerado nas gravações da trama, a artista contou que sua ida a Paris foi um "malabarismo". "Estava fazendo novela, sai correndo da gravação, joguei o que já tinha separado na mala e juro que por segundos eu não perdi o voo. Vim de dia e cheguei aqui megacedo, foi maravilhoso", vibrou a morena, que ganhou apoio da sogra, Nadine Gonçalves, por namoro com o jogador do PSG. Em seguida, Bruna agradeceu ao diretor do folhetim, Fabrício Mamberti, pelos dias de folga. "Muito feliz, graças a Deus. Aliás, um beijo ao meu diretor, maravilhoso", acrescentou.

NEYMAR COMENTA NAMORO COM MARQUEZINE: 'APAIXONADO DE NOVO E CASADO'

No bate-papo, Neymar declarou estar "apaixonado de novo e casado". Realizado na vida amorosa e profissional, o jogador, que se emocionou com homenagem do filho, Davi Lucca, afirmou ainda ter mais desejos para serem concretizados neste ano. "Quero tanta coisa, você não imagina. Duas coisas no trabalho, claro que a felicidade pessoal é a mais importante, mas tem a Copa do Mundo e a Champions League. Então, espero que seja um presente, profissionalmente", disse.
(Por Rahabe Barros)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top