Menu

Reportagem Especial feita pela Especialista em Saúde e Relacionamentos Dr. Marcelo Medeiros


Publicado hoje às 00h12
Se esquentar a relação está entre os itens da sua lista, Laura Muller pode dar um empurrãozinho. No clima de 2018, a sexóloga do Altas Horas deu dicas poderosas. Laura revelou até a dica especial que conta somente ao seus pacientes que vai fazer com que você seja bom de cama! 

Confira a lista abaixo com dicas para Homens & Mulheres e surpreenda seu amor:

A sexóloga do programa Altas Horas conta o que seus pacientes mais buscam quando vão ao seu consultório e aproveita para dar conselhos que prometem apimentar o sexo nesta nova etapa. 

primeiro ponto de atenção é abrir um espaço na agenda para se dedicar ao sexo. “Quando a gente corre demais, essa lista enorme de compromissos não contribui muito para um sexo de qualidade. Quando a gente consegue abrir um espaço pra se dedicar ao prazer, pra pensar mais em sexualidade e viver o sexo, isso faz superbem para a vida”, aconselha. 

Outra dica é deixar a cobrança de lado, “Isso eu gosto de falar sempre porque para viver a sexualidade de uma forma mais saudável, responsável e prazerosa é importante a gente se cobrar menos, então uma das metas pra melhorar o relacionamento é, tanto homens quanto mulheres, não se cobrarem na cama nem a si mesmos nem a quem está com vocês”, indica. Anotado?

Por fim, mas não menos importante, a dica especial para os homens, o famoso estimulante Sexual: 

"As maiorias dos homens que vão ao meu consultório me questionam sobre estimulante sexual." conta a sexóloga. 

"Ser um amante viril e satisfazer sua parceira foi um grande problema para homens durante anos, principalmente porque (até hoje) não havia uma forma segura de alcançar isso sem comprometer sua saúde. Felizmente os tempos mudaram, e atualmente há soluções seguras e eficazes não trazem nenhum tipo de risco. 

Sempre oriento os meus pacientes que tenham cautela com essa questão. Nunca receito Viagra ou qualquer outra medicação, pois os efeitos colaterais são muito fortes e em alguns casos irreversíveis. 

Durante muito tempo busquei algo que realmente ajudasse os homens a melhorar o desempenho sexual e depois de muita pesquisa e testes com alguns produtos o único o único que eu indico aos meus pacientes é o Taramaster". 

Esses comprimidos causam uma completa revolução na vida sexual de meus pacientes, pois o efeito é de longo prazo, além de ser natural e sem contraindicações. Esse produto aumenta a capacidade do homem de armazenar sangue no pênis, deixando-o duro no seu potencial máximo (não atingido normalmente) e proporcionando um prazer longo e duradouro." 

Quem pode tomar Taramaster?

Taramaster é um suplemento indicado para homens que vem apresentando problemas em sua vida sexual, como ejaculação precoce, disfunção erétil, falta de desejo sexual, dentre outros distúrbios e também gera o aumento do membro masculino. O produto é indicado para homens acima dos 40 anos e não possui restrições quanto à problemas cardíacos, ingestão de bebidas alcoólicas.

Possui registro na ANVISA? 
O Taramaster tem fórmula é 100% natural e que não traz nenhum prejuízo a saúde de quem o toma. Além do mais, esse produto possui registro no Ministério da Saúde e é autorizado pela Anvisa (Aut. ANVISA: 6.6660.0055.001-2 Reg. MS: 6.4572.0068.001-5). 

Como devo tomar? 
O consumo diário recomendado do Taramaster é de duas à quatro vezes ao dia. Essa é uma dose mais que suficiente para garantir momentos inesquecíveis a dois, com orgasmos intensos e duradouros e uma ereção invejável. 

Existe garantia? 
O Taramaster é tão eficaz, que o fabricante oferece uma garantia de 100% de satisfação. Com ela, quem adquire o produto, consome de acordo com o que está prescrito na embalagem por pelo menos um mês e não fica satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia. 

Por um tempo limitado, Taramaster está com uma promoção. Entramos em contato com o fabricante, e assim podemos oferecer um link exclusivo que dá até 75% de desconto na compra de Taramaster.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top