A doença que tirou a cantora gospel Fernanda Brum das suas agendas é conhecida como Síndrome de Burnout.
Fernanda Brum se afastou justamente por conta de uma recaída que teve com a doença. Síndrome de Burnout. Geralmente, é consequência do acúmulo excessivo de estresse em trabalhadores que têm um profissão muito competitiva. Ou com muita responsabilidade. Isso gera um sofrimento psicológico e problemas físicos. Os mais comuns são: dor de barriga, cansaço excessivo ou tonturas, por exemplo.
No comunicado que soltou em suas redes sociais, a cantora não deu detalhes sobre a enfermidade. Disse apenas que ” na noite de quarta (19), teve uma indisposição, a qual foi medica. Os médicos indicaram repouso absoluto e afastamentos das atividades nós próximos 8 dias. Por enquanto”
Dez dias após o comunicado da cantora, e de termos noticiado que a cantora poderia ter tido uma recaída ela resolveu falar. Pois ela já tinha sido diagnostica com Síndrome de Bornout em outra ocasião.
E foi nesta sexta (28), que Fernanda Brum acessou sua conta do instagram para falar sobre a doença. Ela disse que o “processo é como gastar toda sua energia vital em estresses aglutinados em um espaço de tempo inferior a sua existência”.
Na legenda de uma imagem triste, Brum usou todo sentimento poético para expressar o que a Síndrome tem causado no seu intimo.
” É andar em alta velocidade quando Deus não te pediu isso! É suportar o que podia ter sido evitado! É não dizer basta quando Deus já disse”
Depois de orientada a ficar oito dias em repouso absoluto, Fernanda garante que aprendeu a respeitar os seus limites.
“Hoje eu respeito meus limites,resisto a manipulação e tento com toda educação dizer não… o dia foi ótimo hoje! Cuidei de gente! Amo cuidar de gente! Mexi com arte, cinema e fotos, comunicando a verdade do evangelho. Não há nada que me realize mais que ser livre!”, revelou
0 Comments:
Postar um comentário