Menu

 Durante live com Narcisa Tamborindeguy, Glória Maria falou sobre a sua vida amorosa, revelando que em um determinado momento da sua vida teve cinco namorados ao mesmo tempo.

“Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, disse.

A apresentadora também relembrou um momento delicado da sua vida, quando emagreceu 16 kg após tratar um tumor cérebro. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, revelou.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top