Menu

 

 O Padre Cristo que atualmente está á frente da Paróquia São Paulo Apóstolo na princesa isabel fez um desabafo sobre seu estado de saúde ao mesmo tempo acalentando aos fiéis e admiradores de seu trabalho na comunidade.

Desde já estendemos nossa corrente de oração para que tudo seja restabelecido de acordo com a vontade de Deus.

Segue abaixo o desabafo do Padre Cristo em seu perfil pessoal numa rede social:

 

TENHO CRUZES MAS CONFIO EM DEUS PAI
Entreguei o leme da minha vida a Jesus . Ainda tenho cruzes, mas acredito na sua misericórdia.
Em um exame, descobri que tenho um tumor, que é maligno, mas operável. E na confiança em Deus e nos médicos que ele capacitou e que estudaram para exercer a profissão, eu farei a cirurgia. Entrego e confio. Tou muito tranquilo. E penso:se milhões de pobres , enfermos, acidentados; milhões de portadores de alguma deficiência, milhões de cidadãos desprovidos até do básico; outros milhões de desempregados e injustiçados
mesmo assim sorriem e não vivem reclamando de Deus ou da vida, então é porque existe gente que tem cruzes mas vive feliz ! Porque Deus existe.
Conheço esta gente . É gente maior do que os problemas que carrega !
Entregaram o leme da sua vida a Jesus . Mais do que isto : alternam com ele no leme ! Nos trechos mais difíceis, Jesus conduz . Nos trechos menos perigosos eles conduzem .
Coisa de mestre e discípulo !!! Rezem por mim! Mas fiquem bem pois eu estou seguro e firme nas mãos de Deus. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

1 comentários:

  1. Já estamos em oração,firmes nas promessas de Deus. Todo mal será quebrado,toda doença será curada.

    ResponderExcluir

 
Top