Menu

 

As agências do INSS e a Central 135 terão horário especial de funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Agências do INSS terão horário reduzido em dias de jogos do Brasil |  D'Ponta News - Notícias de Ponta Grossa e dos Campos Gerais!

Quando a partida estiver marcada para o meio-dia, as agências estarão fechadas. Em dias de jogo marcado para AS 13h, ou seja, UMA da tarde, as agências do INSS vão atender até as 11h da manhã.

E quando a seleção estiver em campo às 4 da tarde, o atendimento será feito até as 2 da tarde.

Já na Central 135, os atendentes não estarão disponíveis 30 minutos antes da partida, retornando 30 minutos após o fim do jogo. Durante esse intervalo, a central do INSS continuará funcionando com o atendimento eletrônico.

Por essa modalidade, é possível obter informações sobre o benefício, saber o horário para o qual foi agendado o próximo atendimento na agência ou ainda obter informações sobre pagamento.

As ligações para o 135 são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. A partir do celular, o usuário paga o valor de uma ligação local.

O Meu INSS estará disponível tanto na internet quanto no aplicativo de celular em qualquer horário durante a Copa.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top