Menu

 


O É O Tchan está em clima de comemoração de 30 anos de carreira. O grupo que marcou toda uma geração e se mantém ativo até os dias de hoje, está preparando um evento especial para comemorar três décadas bem pertinho dos fãs. 

O projeto intitulado “Êta”, acontecerá nos dias 11,18 e 25 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e contará com participações como Jorge e Mateus, João Gomez, Mari Fernandez, Tierry, entre outros artistas que estão em alta no Brasil. 

O grupo também se apresentará em várias cidades do país, em entrevista à revista “Quem” Beto Jamaica falou sobre os convidados para o projeto especial. 

“Vamos fazer 30 shows durante o ano inteiro, em todas as capitais do Brasil e em algumas cidades maiores, do interior. Esse projeto vai ter dois convidados nacionais cantando uma música que a gente vai trazer como comemoração dos 30 anos. Vai ser tudo novo. Vamos apresentar muitas novidades para nossos fãs”, disse. 

Compadre Washington falou sobre a participação da banda na vida dos fãs. “Tenho certeza que é a humildade, principalmente, e saber fazer música boa que agrada e une a todos os públicos, dos mais novos ao mais velhos, com qualidade, muita dança e alegria. As pessoas divertem muito nos nossos shows”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top