Uma mulher matou o companheiro a golpes de marreta, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, na noite deste domingo (21), após discussão que envolveu o casal e um filho de 16 anos. A tragédia ocorreu na Rua Ana Francisca, por volta das 23h de ontem.
Ronald discutia com um filho e, segundo a esposa, Jamile dos Santos Moura, de 36 anos, proferia ameaças contra o adolescente, que deixou o imóvel após agredir o pai com um soco.
Os ânimos foram acalmados com a saída do filho. Porém, segundo ela, Ronald teria ameaçado matar o filho adolescente.
Jamile matou o companheiro quando ele já estava na cama, deitado, conforme relatou ao site Verdinho Itabuna, por volta das 23h, cerca de três horas após o início da discussão da marido com o filho. Foi ela quem resolveu ir à delegacia e relatar o ocorrido.
TRAIÇÕES E AGRESSÕES FÍSICAS
A relação de 18 anos gerou dois filhos, um de 16 anos, com quem houve a discussão, e uma menina de 10 anos. Jamile disse ao site que sempre era agredida pelo esposo. “Foi 18 anos de puro sofrimento, sempre me traiu e nunca deixava que eu saísse de casa, toda vida me bateu, todo mundo da rua é testemunha disso, muita das vezes me obrigava a fazer sexo com ele”, disse ao repórter Jeferson Teixeira, do Verdinho.
0 Comments:
Postar um comentário