Menu

 


Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A cantora Simone Mendes, usou as redes sociais para compartilhar um feito muito importante na sua carreira solo. A artista recebeu disco de diamante duplo das mãos de Luciano Huck por sua música ter atingido a marca de mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. 

“Eu não seria nada se não fosse Deus e meus fãs do país inteiro. Minha equipe toda, que com todo amor e carinho está comigo nessa caminhada. Pra mim, ver isso hoje é saber que a graça de Deus está sobre mim. E gratidão eterna a cada um que me ajudou a escrever essa linda história sozinha em carreira solo”, disse a cantora emocionada. 

Simone anunciou fase de carreira solo em agosto de 2020, logo após o fim da dupla sertaneja que formava com sua irmã Simaria. 

“Que honra receber essa homenagem! Me sinto muito grata por minha música chegar a tantas pessoas, e participar de tantos momentos felizes Brasil a fora”, afirmou a sertaneja em uma publicação nas redes sociais.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top