Menu

 


Foto: Reprodução/ redes sociais

 

A cantora Preta Gil usou as redes sociais para compartilhar sua participação na turnê nacional ‘Nós, a gente, Gilberto Gil e família’. A artista, que luta contra um câncer no intestino grosso, fez uma publicação no Instagram festejando estar junto à família em shows, e agradeceu pelo apoio prestado por familiares durante seu tratamento.

“Estar no palco com a minha família, no meio do meu tratamento oncológico, é uma dádiva de Deus!!! Por isso, tenho aproveitado cada segundo ao lado deles, mesmo com algumas limitações, pois esses shows tem sido uma dose muuuito forte de cura através da arte, do acolhimento e do amor!”, disse.

Durante discurso em show, a cantora falou sobre suas características e pontuou: “Sou preta, eu sou gorda, eu sou bissexual, eu estou tratando um câncer (mas eu vou me curar), eu estou solteira, e sou filha do imortal Gilberto Gil. Essa sou eu, eu quero saber quem é você”, finalizou Preta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top