Por que o TITAN atraem tantos olhares? Pois ele nos lembra de nossa finitude em meio a esperança de uma vida eterna e o medo da morte.
Provérbios 8:12



Não é só isso, mas o medo da morte e de não voltarmos dos assombrosos abismos da vida nos causa muito pavor e parece nos unir como se fossemos nós presos lá dentro do submersível. Pensamos sobre nossas loucuras da vida, das situações que poderíamos ter morrido, mas que de uma forma surpreendente algo nos salvou e voltamos a respirar.

DO LUTO-DA DOR-DA PERDA 

O caso do TITAN nos faz pensar sobre a importância de termos cuidado
ao decidirmos mergulhar nas águas sombrias da vida, de avaliarmos qual tenebrosas e inseguras são as profundezas de nossas paixões, ambições e atitudes prepotentes. 


Deveríamos também pensar sobre a importância do autoconhecimento, do processo de análise pessoal para tratarmos nossos abismos existências que inúmeras vezes negligenciamos e nos lançam em águas escuras, frias, com altíssima pressão e tão escuras.

O caso TITAN deveria te fazer pensar na sua vida, no que você não tem valorizado, mas acredito que daqui a 96 horas ou até menos tempo o seu “oxigênio” vai acabar e você deverá morrer na ignorância, não aprendendo sobre o quanto é perigoso mergulhar de maneira irresponsável na escuridão das relações e aventuras da vida.
Deveríamos pensar e valorizar as coisas simples, mas parece que tudo isso passa tão rápido e ficamos cegos em nossa vida tão louca e corrida.






Mas enquanto isso não chega o que você tem feito de sua vida?
Por fim e não menos importante:
ELE NOS LEMBRA O QUANTO É PERIGOSO VOLTAR AO PASSADO 




0 Comments:
Postar um comentário