Investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, comandados pelo Delegado Hélder Carvalhal, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Hugo David Cirino dos Santos, 26 anos, expedido pelo juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, Titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Ilhéus.
O Mandado foi cumprido na manhã desta quarta-feira (22) no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus. Cirino não resistiu a voz de prisão, e já está na carceragem do plantão da 7ª COORPIN à disposição da justiça.
De acordo com informações colhidas com a polícia judiciária, Hugo Cirino é autor confesso dos disparos de arma de fogo, que matou o jovem Breno Fortes, de 18 anos, e ainda atingiu sua mãe, na madrugada do dia 6 de dezembro de 2022.
No momento da abordagem, Hugo estava a bordo de um carro, modelo Jetta, placa policial EUW-4265, com licença de São Paulo. Com o indivíduo, os investigadores encontraram uma pistola municiada, notebooks, diversos aparelhos celulares e um rifle de tiro esportivo.
A confusão começou depois que dois homens saíram do Mar Aberto ao lado da casa das vítimas, para urinar na porta do imóvel. Breno reclamou da atitude e a confusão foi iniciada. Hugo David, que ainda estava no bar, percebeu a briga, pegou uma arma no carro dele e atravessou a rua, em direção à vítima. Breno foi atingido no pescoço e ficou gravemente ferido. A mãe tentou defendê-lo e também foi baleada no braço e abdômen.
Hugo Cirino será recambiado para cidade de Itabuna, onde ficará preso preventivamente, no Conjunto Penal da Cidade.
fonte: https://fabiorobertonoticias.com.br/2023/11/22/caso-do-xixi-homem-que-atirou-em-michele-e-matou-breno-e-preso-em-ilheus/
0 Comments:
Postar um comentário