Com uma atitude desrespeitosa e totalmente fora do controle, o empresário Beto Meira, aproveitou o protesto dos ex-funcionários na porta do Meira do Terminal Urbano, na manhã desta sexta-feira (01) para jogar dinheiro em direção aos ex-colaboradores, como forma de mostrar que dinheiro nunca foi problema na Rede Meira de Supermercados.
A postura de Beto foi presenciada pelos representantes do Sindicato dos Comerciários e por grande parte dos clientes, que ficaram perplexos com a conduta imoral do Empresário.
Os ex-colaboradores do Meira amargam a falta de pagamento das verbas indenizatórias e sem qualquer perspectiva de regularização, tudo porque a gigante do atacado e varejo pediu recuperação judicial, na tentativa de se livrar de possíveis ações trabalhistas e outros agravantes.
Ao repórter do Fábio Roberto Notícias, os ex-funcionários disseram que o movimento vai continuar firme e forte, independentemente de ameaças ou intimidações, porque o trabalhador merece ser respeitado, com as suas garantias constitucionais amparadas, conforme a Consolidação das Leis Trabalhistas.
0 Comments:
Postar um comentário