test

Dona Déa Lúcia lembra como protegeu Paulo Gustavo: 'Ser forte por ele'

Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30




Dona Déa Lúcia Amaral - Foto: Reprodução/Multishow

Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada especial do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30. Ela participou da atração para celebrar o Dia do Humor, em homenagem ao artista, que completaria 46 anos. Durante o papo com Tatá Werneck, a veterana relembrou como descobriu que o filho era gay e falou sobre a luta por ele na adolescência.

Eu já te conheci sendo forte, o Paulo já te representou sendo forte e parece que você tem que ser forte o tempo inteiro”, observou a apresentadora. E a veterana contou uma lembrança marcante: “Teve uma coisa que me ajudou a ser mais forte ainda. Foi quando eu percebi em uma foto: ‘Esse menino tem alguma coisa estranha’. O Paulo Gustavo sentado com a família e eu esperei. Vamos ver! Aí depois eu percebi que o meu filho… naquela época não falava gay, era afeminado. Aí eu falei, que tinha que ser forte por ele, brigar por ele”, detalhou.

Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário