Ricardo Rocha, que havia se declarado filho de Gugu Liberato, foi informado de que deverá devolver uma mansão de R$ 7 milhões após o resultado negativo do exame de DNA. O imóvel, que fazia parte do acordo de divisão da herança do apresentador, estava reservado para ele.
O contrato firmado com os filhos biológicos de Gugu havia garantido a Ricardo a posse de duas mansões e uma quantia significativa em dinheiro como parte do processo de partilha. Uma das propriedades, localizada em Barueri, na Grande São Paulo, foi o lar de Gugu por muitos anos. A outra mansão ficava em um condomínio de luxo em Itu, interior de São Paulo.
Ricardo Rocha, empresário de 50 anos do setor automotivo, alegou em 2023 ser filho de Gugu, fruto de um relacionamento do apresentador durante sua juventude. No entanto, um exame de DNA realizado em novembro do mesmo ano, na presença dos irmãos de Gugu e sua mãe, confirmou que ele não era filho biológico do comunicador. O laudo, assinado por duas equipes de peritos independentes, atestou que “Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha”.
Com a confirmação da fraude, a mansão de R$ 7 milhões será devolvida ao espólio de Gugu Liberato.
About WEBRADIOBORGFM
0 Comments:
Postar um comentário