O cantor Netinho de Paula teve o passaporte apreendido pela Justiça devido a uma dívida de R$ 100 mil com uma participante do programa Domingo da Gente, exibido pela Record em 2001. A mulher se sentiu constrangida após o cantor pedir que ela doasse um rim para sua irmã.
De acordo com o processo, a participante havia solicitado ajuda financeira para realizar um transplante de rim, mas foi pressionada por Netinho para que a irmã fizesse a doação. A mulher recusou o pedido, justificando que não poderia se ausentar do trabalho, pois era a única responsável pelo sustento de suas duas filhas.
Após a exibição do programa, ela sofreu pressão da família e da sociedade e acabou realizando o transplante, mas perdeu o emprego devido à sua decisão. A defesa de Netinho de Paula afirma que não houve humilhação, já que o cantor se emocionou com a situação, e que o pedido de doação foi feito de forma voluntária, sem causar prejuízos a ninguém.
O cantor ainda afirmou à Justiça que procurou a mulher para ajudá-la após saber da sua demissão. No entanto, ele não pode mais recorrer da decisão sobre o mérito do processo.
0 Comments:
Postar um comentário