Menu

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Vitória e Bahia precisavam vencer. O Palmeira, que não poderia vencer o Atlético-PR, empatou. A dupla BaVi agora enfrentará a segunda divisão em 2015 – nenhum dos times conseguiu o que era preciso: os três pontos pra escapar do rebaixamento.
O Bahia jogava contra o Coritiba e precisava vencer a partida pra ver acesa a chama da esperança na permanência na Série A. O time comandado por Charles até ensaiou um bom ogo, fazendo dois jogos no primeiro tempo ainda.
Apesar disso, a equipe dormiu no segundo tempo e ficou apenas com mais uma derrota na mala. O tricolor baiano tomou três gols e selou a vitória do Coritiba, que fazia um jogo comemorativo no Couto Pereira, por ser a última partida do meia Alex.
Já o Vitória só precisava vencer seu jogo, em casa, contra o Santos, pra permanecer na primeira divisão. Comandado por Ney Franco, o time não saiu do 0 a 0 contra o Santos, que já estava praticamente de férias e não ofereceu perigo durante todo o jogo.
O Palmeiras, que precisava no máximo empatar pra o Vitória ficar na primeira, fez a parte dele e ficou no 1 a 1 contra o Atlético-PR, dentro de casa.
 
Top