Cantora revelou que fará homenagem aos 30 anos do ritmo no carnaval.
Mantendo o bom humor depois de gastar muita energia no terceiro show do segundo dia do Festival de Verão Salvador 2015, Ivete Sangalo concedeu entrevista coletiva ainda no Parque de Exposições. Em resposta aos jornalistas, ela discordou dos rumores de "crise do axé". No ano em que são comemoradas três décadas do ritmo baiano, a cantora fez questão de negar que ele ande em baixa.
"Crise? Que crise!? Eu não paro de trabalhar, então cadê a crise?", brincou Ivete.
"Ninguém é bonito o ano inteiro, tudo tem fases. Mas com o que nós vemos aqui (no Festival), como falar em crise? O axé é consolidado, tem seu espaço sempre".
"Não dá para estar no auge sempre, mas isso não quer dizer que está em crise", avaliou.
Poucos antes da defesa declarada, a musa falou ainda adiantou que vai homenagear o ritmo no Carnaval que se aproxima. "Nosso carnaval será homenageando os 30 anos do Axé. O que não faltam são músicas boas. A música da Bahia não tem nada igual".
Ainda sobre a folia momesca, Ivete relembrou um de seus primeiros encontros com a festa. "Com 14 anos eu descobri o carnaval de rua de Salvador. Nunca nada me fez reagir com tanta emoção como ver o artista cantando em cima do trio".
Blogger Comment
Facebook Comment