Em depoimento na delegacia, após ser preso com maconha, o cantor de pagode Igor Kannário colocou a culpa em seus próprios fãs. Segundo ele, é muito comum durante os seus shows seus fãs jogarem as drogas no palco para ele. O artista negou ter consumido ou ser dono da maconha e foi liberado.
Igor e outras três pessoas foram flagradas pela Polícia Militar com maconha no bairro da Caixa D’Água, no final da tarde desta quarta-feira (7). O “Príncipe do Gueto”, como ficou conhecido ao se desligar da banda A Bronkka, foi encontrado durante um patrulhamento de rotina feito pela PM na região, segundo informações da Polícia Civil. Por volta das 18h, o cantor chegou à 2ª Delegacia, localizada no bairro da Lapinha, para prestar depoimento.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo estava com pelo menos seis “dolões” de maconha e que Kannário teria confirmado que a droga era dele. As outras três pessoas que também foram detidas ainda não tiveram seus nomes divulgados. Em outra ocasião, em dezembro de 2013, o artista foi detido por dirigir sem carteira de habilitação.
“Igor Kanário” e o músico João Pedro Laurentino, 28, já seguiram, nesta quinta-feira (8), para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Blogger Comment
Facebook Comment