Cantor lembrou 30 anos do ritmo nascido na Bahia com linda homenagem
Na noite de encerramento do Festival de Verão, com Saulo e seus 10 convidados, as três décadas da axé music tiveram a maior das homenagens desta edição da festa em Salvador.
Além de criativa, a iniciativa de Saulo de levar representantes da axé music, dos mais diversos estilos, foi de uma grande generosidade. Ele cedeu grande parte do tempo de show às vozes dos amigos cantores, que interpretaram grandes hinos da música feita na Bahia e levada ao mundo. Para começar, a canção escolhida foi "Fricote", de Luiz Caldas, considerado o pai da axé music.
E com todos juntos no palco, a primeira parte do show foi uma série de apresentações, com músicas cantadas por Alinne Rosa, Edcity, Amanda Santiago, Katê, Sérgio Cassiano (Adão Negro), Júnior Black, Ana Mametto, Márcia Castro, Dja Luz (Filhos de Jorge) e Fael Primeiro. Saulo só assumiu os vocais sozinho em uma segunda etapa do show, quando trouxe seus sucessos de carreira. Mas o final da apresentação voltou a reunir todos no palco, em uma linda capela da música "Raiz de Todo Bem".
Um casal de fãs subiu ao palco durante o show. O rapaz pediu a amada em casamento, levando um par de alianças, que foram trocadas enquanto a banda tocava "Não precisa mudar". Saulo se emocionou bastante, e chegou a chorar, com a cena de amor em seu palco.
Empolgado com a resposta do público ao presente organizado por ele nesta noite, Saulo desceu do palco e cantou bem perto dos fãs.
Blogger Comment
Facebook Comment