Ação conjunta da Rondesp e as companhias 68ª, 69ª e 70ª da Polícia Militar resultou na prisão de sete pessoas, na manhã dessa quarta-feira, 4, no Alto da Jamaica, em Ilhéus. Apontado como um dos chefes da facção “Raio A”, “Leão” está entre os presos.
Tiago (filho de “Leão”) e “Macarrão” também foram presos. A polícia não divulgou os nomes dos demais. Duas mulheres estão entre os detidos. Todos foram encaminhados para a 7ª COORPIN.
Com o grupo, a polícia encontrou armas de grosso calibre, drogas, balanças de precisão, máscaras e coletes à prova de balas.
Nesta quarta-feira (04), no alto da Jamaica, bairro da Conquista em Ilhéus, uma operação realizada em conjunto com o Peto 68, Peto 69, Peto 70, viatura 6801, 6812, SME da 68, CIPM 68, 69 e Rondesp, por volta das 6h da manhã, prendeu por tráfico de drogas a família “Leão” e mais alguns integrantes do tráfico de drogas daquela localidade.
Durante a operação foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 38, uma pistola 765, várias munições calibre 12, 38, 9 mm, e farta quantidade de drogas, entre cocaína e vários papelotes prontos para a comercialização, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos para embalar a droga, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Na ação foram detidos Thiago Santos Araújo, Júlio César Soares Paiva, vulgo Macarrão, Autonildes Prates Araújo, Rodrigo Moraes dos Santos, Carlos Henrique Santos, Liliane Pereira dos Santos e Débora de Jesus da Paixão.
Todos os presos estão à disposição da justiça.
ILHÉUS24H
Blogger Comment
Facebook Comment