Menu

CASO NEYMAR: NAJILA É INDICIADA POR EXTORSÃO E FRAUDE APÓS ACUSAÇÃO

A modelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão, no caso em que acusou o jogador Neymar de estupro, durante encontro em Paris, no mês de maio. O seu ex-marido, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Os processos foram abertos após a conclusão de dois inquéritos envolvendo o jogador. O caso foi encerrado pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, sob cuidados da delegada Juliana Lopes Bussacos. Porém, as ações seguem em sigilo e foram encaminhadas ao Tribunal de Justiça para apreciação do Ministério Público Federal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública local, a denúncia foi decidida após o conjunto de fatos explorados durante as investigações. “Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, diz a nota do órgão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top