Menu

IMAGEM NOTICIA 5 6 - Operários passam mal após vazamento de gás em indústria de Ilhéus - reclame boca

Cinco pessoas que trabalham na indústria Cargill, em Ilhéus, passaram mal após o vazamento de gás nas imediações da empresa. Conforme apurou o G1, o incidente aconteceu no domingo (22), por volta das 12h, mas só hoje (24) as informações foram divulgadas.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Cacau de Ilhéus e Itabuna (Sindicacau), Wilson Carlos Teles, o caso ocorreu quando os colaboradores estavam no horário de almoço e acabaram inalando o gás que vazou. Eles tiveram sintomas como vômitos, dores de cabeça e desmaiaram no momento. Wilson disse que o setor de segurança da empresa está investigando o motivo do vazamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as pessoas atingidas pelo gás e os encaminharam para o Hospital São José – a unidade deu alta aos pacientes nesta segunda-feira (23).

A Cargill explicou, por meio de nota, que houve um aumento na concentração de monóxido de carbono em uma das linhas da fábrica. Segundo a empresa, a situação foi controlada e a operação funciona normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top