Menu

Equipe do São Caetano é a grande

campeã do Copão do Malhado

A Praia do Barravento, na Orla Norte de Ilhéus, serviu de cenário para a grande festa do São Caetano e toda sua torcida, quando triunfaram sobre o Atlético de Sambaituba, na final do Copão do Malhado, na manhã de domingo (29). A equipe do São Caetano venceu por 2 tentos a 0, com gols marcados por Juliano e William. 

A fórmula de disputa deste ano trouxe à competição emoções até a última rodada da fase classificatória, resultado do cumprimento dos critérios estabelecidos no regulamento. O grande público que compareceu para assistir o duelo deu o colorido especial, onde energia e vibração se tornaram combustível para a festa esportiva sob o sol de 30 graus.

Quem compareceu ao local comprovou a organização do torneio. Durante o confronto, torcedores dividiam opiniões, já que a equipe de Sambaituba vinha de uma boa fase, mas o marcador foi decisivo para a equipe do Malhado. O confronto decisivo teve transmissão ao vivo pela Rádio Santa Cruz AM 1090.


Equipe do São Caetano é a grande

campeã do Copão do Malhado

O prefeito Mário Alexandre prestigiou o evento. Na sua visão, apoiar iniciativas que valorizam o esporte amador na cidade é uma forma de estimular a inclusão social e contribuir para o combate e prevenção às drogas. “Não podíamos deixar prestigiar e apoiar um evento como este, promovendo a qualidade de vida da população”, disse.

Equipe do São Caetano é a grande

campeã do Copão do Malhado

O tradicional Copão do Malhado incentivou, por mais de 30 anos, a prática esportiva, com estímulo à economia local e garantia da alegria dos amantes da bola. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar da Bahia (PM), irmã Ângela Sousa entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top