Menu

Eunápolis: Polícia prende cigano e bombeiro que planejavam assassinato de família

Dois suspeitos de se envolverem numa briga entre famílias ciganas, que resultou em sete mortes e 13 tentativas de homicídios no Distrito Federal, foram presos na última quarta-feira (18) durante uma ação deflagrada pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais militares, em Eunápolis, na Costa do Descobrimento.

De acordo com coordenador regional, delegado Moisés Damasceno, o bombeiro Paulo Charles Pereira de Araújo, 42, e o cigano Nivaldo Ribeiro Dantas, estavam em Eunápolis havia quatro dias. Segundo o delegado, a dupla estava planejando o assassinato de uma família na cidade.

Paulo Charles foi preso por volta das 21h da quarta durante uma abordagem realizada pelo Esquadrão de Motociclista Falcão Sul, do 7º CIPM/Eunápolis. Durante a operação, os agentes descobriram que o suposto plano tinha também o cigano como integrante.

Nivaldo foi encontrado em Itabela, após ter passado por dois hotéis de Eunápolis. Segundo informações da Polícia, ele tentava fugir para Vitória/ES. Ele teria tentado subornar policiais para não ser preso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top