O pastor Samuel Procópio humilhou um tecladista durante um culto em que ministrou na Bahia.
Munido de uma prepotência comumente encontrada em pregadores medianos, Samuel se virou para o rapaz, que não foi identificado, e pediu que o músico solasse a música “Eu navegarei”.
Enquanto ele falava, o músico tentava se concentrar para encontrar as notas, porém, mal o rapaz teve tempo de executar a melodia, o pregador voltou novamente e começou a sessão de humilhação;
“Se não conseguir chama alguém que saiba! Não, não ta saindo não! Escuta aqui, deixa eu explicar pra você; eu só deixei você fazer o fundo [musical] pra mim, por que nós não ensaiamos nada antes. Eu vim essa semana inteira jejuando, hoje foi minha folga no jejum, por que o negócio tem que ter alto nível.”
O pastor Samuel Procópio dizendo que faz tudo em alto nível, lembra de Thalles Roberto, quando no auge da sua carreira, afirmou ser acima da média. A fala de Thalles o levou a provocar a ira dos evangélicos, e em pouco tempo, Thalles Roberto perdeu quase 100% das agendas e teve de sair do Brasil.
Veja alguns comentários sobre o vídeo do pastor Samuel Procópio:
leandrodosanjosreal
Eu teria deixado o teclado na primeira pergunta dele
alineboopy2016
Fez tanto jejum para que?tudo em vão!falso profeta!
ale.ccalmon
Thales Roberto deixou seguidores
wendelpaulo8
Esse tipo de pessoa tem que ficar em jejum a vida toda. Todos os pastores de boa índole repudiam essa atitude….tenha certeza disso.
tatiana.nasciment
Nossa! precisava humilhar o Rapaz assim.cadê a gentilezaa humanidade dele
thiagolterezio
Gostei de ver o tecladista.. Retirou o time de campo logo.. Certíssimo.. Deixa o idiota que se vire só!
Confira:
O pastor Samuel Procópio dizendo que faz tudo em alto nível
0 Comments:
Postar um comentário